segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Virei.

"Tudo bem", suspirei, olhando pra fora da janela do ônibus e prometendo que nenhuma lágrima iria escorrer mais. Ao menos não por causa disso.

Eu escolhi assim, há quase 3 anos atrás. Eu fiquei muito longe e por muito tempo. Por razões que desconheço, guardei no coração algumas lembranças que, bem, quando voltam bagunçam tudo. Bagunçam o que eu sinto, o que eu planejo.

Ninguém iria esperar por mim e nenhum coração se acomodaria tanto assim. Eu mesma não esperei, não me acomodei. Apesar de sempre continuar a procurar.

É destino? Talvez sim. É só a vida? Também. A vida seguiu e tomou o caminho que deveria ter tomado. A estrada foi longa até aqui, muita coisa aconteceu. Desaconteceu outras tantas também. Eu virei notícia vinda de longe e, até pra quem me conhece bem, acabei virando a mulher que foi embora. Eu nunca prometi voltar logo, mas claro, ninguém esperou que isso fosse acontecer. Quando fui embora, sabiam que lá no fundo, eu não iria voltar.

O que acontece, é que só depois de muito tempo que a gente vai embora, que a gente percebe que cedo ou tarde, viramos só lembrança. Assim sendo, eu virei também.





Dublin, 2 de Setembro de 2017. 16:00

Nenhum comentário: