terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Partisse.



Tu, meu amor, não deverias ter partido tão já. Faltou tempo para te mostrar algumas coisas, te mostrar algumas caminhadas que terias gostado de fazer, me faltou tempo para te contar umas piadas bestas e alguns segredos que gostaria de ter compartilhado. Faltou aquele sorvete que não tomamos e alguns capítulos para terminar o seriado. Faltou tempo pra preencher o buraco, que agora vira poço quando chove, de tempo ou de tristeza.

Sei que teu coração não tem lugar pro meu sorriso e sei que tens outros braços pra te envolver. Tua sede é minha sina, tu sempre a mata em mim. Mas tens promessas a serem cumpridas e não são a mim. Te peço tempo, mas não tens tempo para meus olhos que te procuram. Tu se despede do que tivemos, insiste em não ficar. Tu partes de mim e a mim, me deixas ecoando lembranças.

Permitas me dizer que tu preenchesse o coração, enchesse de ilusão. Eu pedi socorro e tu ajudasse, mas depois partisse e eu aqui restei.


São Paulo 21 de janeiro de 2014. 18:37

Nenhum comentário: