segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Do amor que eu transbordo.

Não me entenda mal, não ache que seja demais, mas a verdade é que eu transbordo. Eu nunca fui rasa, acho que você já percebeu. Eu sempre fui rio cheio, que em temporais transborda. Meu limite sempre foi alto e eu nunca seco, apenas acalmo. Você chegou trazendo ventanias, quis mudar a direção das águas. Você fez com que todo o rio transbordasse. Você é todo o movimento que me faltava, mas não entendia. Você chegou e resolveu que eu precisava de novos portos e não novas ancoras. Você chegou e céus, bagunçou tudo e eu só deixei que você bagunçasse, pois via que você transbordava assim como eu.

Como eu, você me olha e em teus olhos verdes eu vejo tudo o que eu nunca vi. É uma paz com euforia e aventura com calmaria. De longe eu te vejo e tudo o que eu sou, finalmente se encaixa. Porque não existe essa história de dois virarem um, mas quando eu te vejo eu sinto que a gente transborda tanto que o oceano em que desaguamos fica pequeno e é tanto sentimento dentro de mim que misturo minhas águas com as tuas e enfim nos tornamos dois que parecem um.

Que eu te olho de longe e só o que consigo é suspirar e pensar o quão maravilhoso é estar contigo e nem ligo que me vejam ser com toda essa intensidade. Que eu sou nua e crua aqui pra ti, mas também pra quem quiser me enxergar. Que eu me entrego em cada pedacinho pra ti, sem medo algum, apenas confio que tá tudo no caminho que era pra estar. Que todas essas estradas erradas e emburacadas que já percorremos foram na realidade traçadas pr'um dia a gente se achar. Que aqui onde estamos é tudo tão intenso e todos vão embora, mas quando eu te encontrei tudo de repente iluminou e partir de ti nunca seria uma opção.

O que eu quero dizer é que eu nunca transbordei com tanta intensidade por alguém, que por mais que eu já tenha tido bons amores no passado, eu nunca tive tanta certeza. Bastou te ver, meu bem. Te enxergar, te deixar se aproximar um pouco mais, pra entender tudo. Que nesse mundo de almas perdidas, as nossas quando se viram simplesmente se entrelaçaram e depois disso, tem sido só o universo tecendo a nossa história.

Meu bem, eu nem sei o quão brega é citar Los Hermanos, mas acredito mesmo que esse é só o começo do fim de nossas vidas. Assim como quando eu te olhei um tempo atrás e pude ver que tudo estava se encaixando e colorindo de uma maneira boa, cada dia tem sido uma certeza a mais. Sinto que contigo tristeza não terá lugar e que, citando aquele filme bonito que eu gosto, acredito mesmo que cada um tem o amor que acredita merecer ter. Ah meu bem, eu sempre soube que merecia mais do que aquilo que eu tinha, mais do que o velho "não tá bom, mas também não tá ruim" e foi assim atém o dia que você chegou e começou a abrir as janelas e a mudar as coisas de lugar, e desde então eu passei a entender que o amor que eu merecia era você.

Então meu bem, tudo o que eu transbordo é todo esse sentimento que eu simplesmente sinto quando eu te vejo. Que você tem sido minha melhor parte e que estar contigo é o que eu quero. Não me pergunto o por que da gente, por que agora, por que você. Não pergunto mais, pois algo tão grande assim, na realidade nós apenas agradecemos. Podemos apenas sorrir e agradecer. Pois meu bem, ah meu bem, isso tudo é sorte. Sorte de ter encontrado um amor tão grande assim.

Dublin, 7 de outubro de 2018. 16:52

Nenhum comentário: