segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Do dia que acordou cinza.

Onde esta você agora e porque ainda engole meu coração? O que deixei de te mostrar, que agora você transborda tudo o que aqui não sinto. Renunciei tantas vezes o pouco que ainda pensava, mas desaguei numa simples notícia tua vinda de longe. Você ainda me rasga. O que anda fazendo? Onde largou seus sonhos, seus sorrisos, sua voz de menino-moço? Onde se tornou o estranho que agora não olho mais? Onde percorrem seus olhos, suas vozes, seus gozos? Onde anda seu coração? Em que mundo você soltou minha mão e jurou não mais me procurar? Onde foi que você aprendeu a não mais me amar?

São Paulo, 16 de dezembro de 2013. 20:40

Um comentário:

Anônimo disse...

Ler seus pensamentos e desabafos, é a melhor coisa pra te sentir aqui, perto!